Notícia

Concurso Sefa PA: Titular divulga novas informações

Em vídeo divulgado nas redes sociais, titular do SEPLAD, Hana Ghassan, divulga informações inéditas sobre lotação, edital e provas do concurso SEFA PA.

Veja aqui!

Conforme mencionado mais cedo, após período de recursos da decisão prolatada pela Comissão Especial de Licitação, foi decido judicialmente o objeto licitado em favor da empresa FADESP, que será a organizadora da seleção.

Concurso Sefa PA: Titular divulga novas informações
Fonte: edifício SEFA PA | Imagem de divulgação

Com todos esses trâmites a favor da concretização da seleção, Hana afirma que o contrato com a banca deve sair já na próxima semana, edital logo em seguida. Assim, idem anuncia que as provas não vão tardar a serem aplicadas.

No que diz respeito ainda às avaliações, estas serão realizadas de forma decentralizada e serão aplicadas seguindo a lotação das seguintes cidades: Belém, Santarém, Itaituba, Marabá, Redenção e Altamira.

Dessa forma, a titular da SEPLAD conclui suas explanações com o convite para que os candidatos ao concurso iniciem os estudos o quanto antes, mencionando, na legenda, a possibilidade de tornarem-se seus colegas de trabalho.

Confira uma transmissão AO VIVO e GRATUITA para falar sobre o concurso Sefa PA! Quando? A partir das 18h do dia 21 de setembro, com o professor Eduardo da Rocha.

Concurso Sefa PA | Saiba mais

Serão ofertadas 110 vagas imediatas e em cadastro reserva para os cargos de Auditor Fiscal e Fiscal de Receitas, sendo:

  • Auditor Fiscal: 38 vagas imediatas + 62 em Cadastro Reserva; e
  • Fiscal de Receitas: 10 vagas imediatas.

Ambos os cargos exigem formação em nível superior em qualquer área de formação. Já as remunerações são bem atrativas: R$ 11.910,51 para Fiscal e R$ 15.076,58 para Auditor.

Para ficar por dentro de todas as informações acerca do concurso Sefa PA (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: concurso Sefa PA


Cursos e assinaturas para o concurso SEFA PA:

Em 2014, no concurso para Auditor Fiscal da Receita Federal 2014, dos 278 aprovados, 183 foram nossos alunos. Deseja fazer parte também dessa estatística no SEFA PA? Não perca tempo e estude com a Coruja!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.