Notícia

Concurso Sefa PA: “ainda cabe recurso”, afirma secretária

Apesar da empresa FADESP ter sido declarada a vencedora da licitação para organização do concurso da Sefa PA (Secretaria de Estado da Fazenda do Pará), os concorrentes ainda podem entrar com recurso.

A informação foi confirmada pela secretária da SEPLAD, Hana Ghassan, em postagem em sua conta oficial no Twitter, conforme imagem abaixo:

Concurso Sefa PA: "ainda cabe recurso", afirma secretária
Fonte: Twitter @hana_ghassan

Isso porque, segundo publicação no Diário Oficial, os interessados poderão interpor recurso da decisão prolatada pela Comissão Especial de Licitação no prazo de até 05 dias úteis, ou seja, até a próxima terça-feira (31).

Caso nenhum dos concorrentes (Fundatec, Consulplan, IBAM e CETAP) entre com recurso, a documentação da FADESP será analisada, para que, então, sua contratação seja oficializada.

A expectativa é que as provas sejam realizadas ainda em 2021, no último trimestre, entre outubro e dezembro. A avaliação dos candidatos será realizada através de uma única etapa, sendo esta uma Prova Objetiva

Concurso Sefa PA

Serão ofertadas 110 vagas imediatas e em cadastro reserva para os cargos de Auditor Fiscal e Fiscal de Receitas, sendo:

  • Auditor Fiscal: 38 vagas imediatas + 62 em Cadastro Reserva; e
  • Fiscal de Receitas: 10 vagas imediatas.

Ambos os cargos exigem formação em nível superior em qualquer área de formação. Já os salários são de R$ 11.910,51 para Fiscal e R$ 15.076,58 para Auditor.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Sefa PA (remuneração, último concurso, atribuições dos cargos…)? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso Sefaz PA


Quer estudar para o concurso Sefa PA?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.