Notícia

Concurso RFB: Passo Estratégico de Revisão

Um novo da Concurso da Receita Federal pode estar mais perto do que imaginamos! Isso porque o alto escalão do órgão prevê 500 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, além de Analista Tributário, com quantitativo de vagas ainda não definido.

E como anda sua preparação para conquistar uma dessas vagas? O conteúdo programático é enorme e certamente o nível de cobrança será altíssimo. Por isso, estudar com estratégia é fundamental para quem deseja alcançar uma vaga em um concurso desse patamar.

Agora, imagine se você pudesse, de certa forma, prever o que será cobrado após a saída do edital? E se fosse possível saber quais são os tópicos com maior potencial de cobrança pela banca examinadora?

Temos certeza de que as suas revisões seriam muito mais assertivas e pontuais, uma vez que focaríamos bastante nesses assuntos, não é mesmo? Pois, saiba que isso é possível com a nossa ferramenta do Passo Estratégico!

Nele, nossos analistas estudam o perfil da banca, suas estatísticas de cobrança naquela área específica e quais são os assuntos dentro de cada disciplina que mais caem. Portanto, para dar uma forcinha na sua preparação, organizamos um webinário incrível!

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, a partir das 18h (horário de Brasília), realizaremos o evento “Concurso RFB: Passo Estratégico de Revisão”, onde serão dadas dicas valiosas sobre como tirar o melhor proveito dessa poderosa ferramenta de estudos. Não perca!

Saiba mais: Concurso Receita Federal


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.