Artigo

Concurso Promotor MG: Provável Edital ainda em 2020

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais publicou este ano o resultado final das Provas Escritas do LVII concurso de Provas e Títulos, que ofertou 50 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto, classe inicial da carreira, com remuneração inicial de R$ 30.404,42.

O concurso teve seu edital publicado no 2º semestre de 2019 as provas preambulares aplicadas em novembro do ano passado. A banca organizadora foi a FUNDEP.

Com a finalização deste certame, dada a rotina dos concursos para Promotor de Justiça abrirem todo ano ou, no máximo, a cada dois anos, e tendo em vista o déficit de cargos na carreira que, no caso do MPMG soma de 223 vagas, sendo 104 só de Promotor Substituto, as chances de um novo concurso em 2020 é alta.

E se você quiser saber mais sobre essa expectativa, não perca o evento desta sexta-feira, 03 de julho, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Mais informações: Concurso MPMP Promotor

Cursos para o concurso MPMG Promotor

CURSO MPMG PROMOTOR

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.