Artigo

Inscrições do concurso Prefeitura de Santa Rosa são encerradas

Estão oficialmente encerradas as inscrições do concurso público da Prefeitura de Santa Rosa, município do estado do Rio Grande do Sul. Após algumas alterações no cronograma, o prazo para garantir a candidatura era até o dia 04 de maio.

Todo o processo deveria ter sido feito através do site da banca organizadora, a Fundatec. Também é necessário pagar uma taxa que varia conforme a escolaridade do cargo. Esse valor deve ser pago até o dia 05 de maio.

A última data prevista no novo cronograma, é a divulgação do quantitativo de inscritos, ainda no mês de maio. As etapas seguintes como aplicação das provas e publicação de gabaritos e resultados ainda não têm datas definidas.

Isso por conta do momento de incerteza que nosso país se encontra, por causa do novo Coronavírus. Tão logo a situação volte a normalizar, a banca vai divulgar a nova programação do certame.

Publicado em março, o edital oferta vagas em cadastro reserva para os cargos de Orientador Educacional, Zelador, Monitor e Motorista. Confira no link abaixo o documento completo com todas as datas retificadas:

Cronograma alterado Prefeitura Santa Rosa


Mais informações: Concurso Prefeitura de Santa Rosa

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.