Artigo

Após resultado final, concurso Ponte Nova é homologado

A banca organizadora, Fundação CEFETMINAS, divulgou, recentemente, a homologação do concurso público da Prefeitura de Ponte Nova, município localizado no estado de Minas Gerais.

Além disso, a empresa também anunciou o resultado final do certame bem como as respostas dos recursos. Vale ressaltar que, no início do mês de abril, o órgão havia suspendido o cronograma de seu concurso, em razão da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), que afeta o país.

No entanto, as demais etapas puderam ser realizadas, após a atualização do cronograma e retomada do processo. A prova prática foi aplicada nos dias 16 e 17 de maio de 2020. Já os títulos tiveram que ser entregues no período de 06 a 08 de maio de 2020.

Ao todo, o concurso Prefeitura de Ponte Nova oferta aos candidatos 548 vagas imediatas mais cadastro reserva. As oportunidades são para diversos cargos de nível fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior.

Confira abaixo a íntegra do Decreto da homologação do certame, conforme publicação no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais:

Decreto de Homologação

Quer conferir os resultados finais e demais detalhes do concurso Prefeitura de Ponte Nova? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Ponte Nova


Assinatura ilimitada e cursos para Concurso Prefeitura Ponte Nova

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura de Ponte Nova:

CURSO PREFEITURA PONTE NOVA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos:

CONCURSOS ABERTOS

Confira as previsões para este ano

CONCURSOS 2020

As oportunidades para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.