Artigo

Concurso Prefeitura de Campinas: publicado comunicado de convocação

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, foram publicados comunicados de convocação para apresentação das Provas de Títulos do concurso da Prefeitura de Campinas. As convocações são para os cargos de nível superior, contemplados nos editais 1, 4, 8 e 9.

Segundo os documentos, esta etapa será realizada em 22 de setembro. Os candidatos classificados, devem verificar o local e o horário para entrega de seu título, acessando o site da banca Vunesp, na “Área do Candidato” e, em seguida, no link “Locais de Prova”.

A Prova de Títulos tem caráter classificatório e, conforme previsto em edital, o candidato que optar por não entregar os certificados, não será excluído do Concurso Público. Mas para isso, é necessário que tenha obtido aprovação de acordo com as regras estabelecidas.

Vale lembrar que, ao todo, os editais publicados ofertam 266 vagas para diversos cargos. As provas aconteceram nos dias 8 e 15 de setembro.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Campinas

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.