Concurso PM SC: aprenda a montar um plano de estudos pré-edital
Guilherme Solano

Concurso PM SC: aprenda a montar um plano de estudos pré-edital

No dia 10 de maio o concurso PM SC teve sua banca organizadora definida através de um pregão eletrônico. O Instituto Carlos Augusto Bittencourt (Incab) ficou responsável pelo certame.

Focada em reforçar a segurança do Estado de Santa Catrina, a Polícia Militar anunciou a oferta de 1.000 vagas para o cargo de Soldado, sendo 900 para o sexo masculino e 100 para o sexo feminino.

Os interessados na carreira pública do estado catarinense estão extremamente felizes com o bom andamento do certame, afinal a Área Policial é uma das que mais atrai candidatos aos seus concursos. Mas o que fazer quando não se sabe por onde começar a estudar?

Sem o edital publicado, muitas vezes os concuseiros não tem certeza como organizar da forma correta seu cronograma de estudos, nem quais disciplinas devem ser focadas.

Para lhe ajudar nessa questão o Estratégia realizará nesta quinta-feira as 19h um evento ao vivo para orientar sobre as melhores maneiras de se criar um plano de estudos efetivo pré-edital. Caso você tenha alguma dúvida, responderemos ela durante a transmissão!

Então não perca tempo e garanta sua presença conosco! Basta assistir de forma totalmente gratuita clicando no player abaixo:

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso PM SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Posts Relacionados

Compartilhe:

Guilherme Solano

Guilherme Solano

  Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, formado pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, ingressou nas fileiras da Instituição com apenas 17 anos. Bacharel em Direito e Educação Física, possui diversos cursos de especialização, tais como: Força Tática, Gerenciamento de Crises, Direitos Humanos, Tiro Defensivo na Preservação da Vida e Técnicas de Contra Terrorismo. Pós graduado em musculação e condicionamento físico, atua como professor de Educação Física e Defesa Pessoal desde 2009 e como coordenador dos TAF de ingresso e TAF interno da PMESP.   

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.