Artigo

Concurso PGM RJ: comissão é alterada; inscrições continuam abertas

Foi publicada nesta quarta-feira, 2 de outubro, uma alteração na comissão organizadora do 8° concurso para ingresso na classe inicial da carreira de Procurador do Município.

A partir de agora, a comissão terá o Auxiliar de Procuradoria, Thiago Silva de Castro, exercendo a função de secretário.

Vale lembrar que o concurso está com as inscrições abertas até o dia 14 de outubro de 2019. Os interessados deverão se inscrever via internet no portal do IBFC, organizadora do certame. O valor da taxa é de R$ 250,00, podendo ser pago até 15 de outubro. 

O certame exige que os candidatos que forem concorrer ao cargo sejam bacharéis em Direito, com inscrição na OAB, e contem com pelo menos dois anos de atividade jurídica, comprovados até o resultado final do concurso.

A remuneração inicial dos Procuradores do Município do Rio de Janeiro é de R$ 29.576,88. Este valor é composto por Vencimento básico + Gratificação de Incentivo à Cobrança da Dívida ativa (180% do vencimento básico) + Verba Indenizatória (200% do vencimento básico).

Confira abaixo o documento que revela a alteração na comissão:

pgm rj

Mais informações: concurso PGM RJ

Quer estudar para o concurso PGM RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO PGM RJ

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.