Artigo

Concurso PGM Florianópolis: tire dúvidas e ganhe dicas sobre o certame

A PGM Florianópolis iniciou os estudos para a realização do seu mais novo concurso público.

De acordo com as informações veiculadas, a Procuradoria-Geral deverá enviar à chefia do Executivo as necessidades de provimento. Esperam-se, pelo menos, 14 vagas para a classe inicial da carreira de procurador, cuja remuneração inicial é R$ 15.234,56.

O Estratégia Concursos entrou em contato com o órgão e obteve a confirmação da realização de estudos preparatórios para a realização do concurso, mas sem cronograma definido.

Para reforçar seus estudos, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para tirar dúvidas e dar dicas sobre o certame. Você não vai perder a chance de largar na frente para conquistar a tão sonhada vaga, não é?

O evento acontece nesta segunda-feira, 11 de novembro, às 19:00. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Mais informações: concurso PGM Florianópolis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.