Artigo

Concurso de Petrópolis: vagas são confirmadas em três secretarias

O próximo concurso da prefeitura de Petrópolis, no Rio de Janeiro, permanece sem previsão para acontecer. Isso porque o órgão informou que o novo edital só será publicado após normalização da situação da pandemia no município.

No entanto, a própria Prefeitura de Petrópolis confirmou que três secretarias terão oportunidades no próximo edital, sendo elas: Saúde, Educação e Assistência Social. Já em relação ao quantitativo de vagas, o mesmo não foi definido.

O concurso de Petrópolis teve sua Comissão formada no ano de 2019, grupo este que organiza e acompanha todas as etapas de seleção. Inclusive, o grupo havia iniciado os trabalhos para redação do projeto básico que, agora, permanecem temporariamente suspensos.

Há cinco anos sem concurso público, o último edital foi divulgado no ano de 2016. Ao todo, foram ofertadas 62 vagas e formação de quadro de reserva para diversos cargos em todos os níveis de escolaridade.

Os candidatos foram avaliados por uma única etapa. A prova objetiva foi composta de questões do tipo múltipla escolha, sendo que cada questão conteve cinco opções de resposta e somente uma correta.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer ficar por dentro de todos os detalhes e atualizações do certame? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Petrópolis

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Petrópolis?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.