Artigo

Concurso PC-AL Delegado: reforce seus estudos com a Análise de Edital do certame

O concurso da Polícia Civil de Alagoas pode realizar três concursos, sendo o primeiro será destinado à carreira de Delegado e terá a oferta de 40 vagas; o segundo será focado no cargo de Agente de Polícia, onde serão abertas cerca de 300 vagas; e o terceiro para Agente do Sistema Prisional, que ainda não possui um número de vagas definido.

Os candidatos que forem concorrer ao cargo de Delegado deverão possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

As atividades de uma Delegado passa pela execução de atividades de direção, de supervisão, de coordenação, de planejamento, de orientação, de execução e de controle da administração da polícia judiciária, bem como das investigações e operações policiais, além de instaurar e presidir procedimentos policiais.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso PC AL

O concurso para Delegado é extremamente concorrido e pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma análise de edital para você ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no certame.

O evento acontece nesta terça-feira, 20 de agosto, às 19:00. O professor
Paulo Bilynskyj e seu convidado vão ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

CURSO PC AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.