Artigo

Concurso MPU convoca aprovados do certame realizado em 2018

Foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 22 de abril de 2020, a convocação dos candidatos que foram aprovados para o cargo de Técnico no concurso MPU realizado em 2018.

O certame ofertou na época vagas para os cargos de Analista e Técnico. A remuneração inicial dos cargos variava entre R$6.862,72 para os Técnicos e R$11.259,81 para os Analistas, além dos benefícios.

Confira no link abaixo a lista de convocação dos aprovados no concurso de 2018:

CONVOCAÇÃO APROVADOS

Vale lembrar aos concurseiros, que está prevista a publicação de um novo edital do MPU para os meses de julho ou agosto de 2020. O documento poderá ofertar cargos que não foram contemplados no edital de 2018.

A Procuradoria-Geral da República confirmou com exclusividade ao Estratégia Concursos que que as providências para a realização do novo concurso já começaram a ser tomadas, e que a seleção se destina a repor vagas abertas com a promulgação da Reforma da Previdência.

Mais informações: concurso MPU

CURSO MPU

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.