Artigo

MP SC suspende atividades; inscrições para Promotor seguem abertas

A comissão do 42º concurso de ingresso na carreira de membro do Ministério Público de Santa Catarina decidiu suspender as atividades do concurso. A medida visa prevenir a propagação da epidemia do coronavírus (COVID-19) no Estado.

De acordo com o comunicado divulgado no Diário Oficial Eletrônico do órgão, o prazo para inscrições provisórias permanece inalterado. Os interessados poderão preencher o formulário, disponível no portal de concursos do MP SC, até 27 de março.

O valor da taxa de inscrição foi fixado em R$ 300,00. Sob organização do Cebraspe, o certame oferta 4 vagas imediatas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

Para ingressar na carreira é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva (fase intermediária do concurso), com três anos completos de exercício de atividade jurídica.

A primeira etapa do concurso (processo seletivo preambular discursiva), está agendada para o dia 3 de maio de 2020. O novo cronograma deve ser elaborado após as autoridades sanitárias federais e catarinenses considerarem segura a aglomeração de pessoas.

Confira abaixo a íntegra do documento:

Concurso MP SC Promotor: atividades suspensas
Concurso MP SC Promotor: atividades suspensas

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso MP SC Promotor

CURSO MP SC PROMOTOR

Fique por dentro do mundo dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.