Artigo

Concurso MP SC Promotor: resultado da prova objetiva é divulgado

Confira a classificação dos candidatos aprovados

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 5 de agosto, a apuração da pontuação dos candidatos nas provas do processo seletivo preambular objetivo. Na classificação divulgada estão inclusas candidatos com deficiência e negros.

Vale lembrar que os gabaritos da primeira etapa de provas objetivas que ocorreu na data do dia 14 de julho já foram divulgados. Ao todo foram 4,7 mil inscrições preliminares homologadas.

A próxima etapa do certame está marcada para acontecer no dia 29 de setembro de 2019 e será aplicada uma prova de Direito Penal e Direito Processual Penal.

Confira abaixo os candidatos classificados para o processo seletivo preambular discursivo:

Resultado prova objetiva MP SC

Importante ressaltar que o edital do concurso foi publicado em abril deste ano. Das 23 vagas, uma será reservada preferencialmente aos candidatos com deficiência e 4 outras serão reservadas preferencialmente aos candidatos negros.

Fique por dentro de todas as informações do concurso do Ministério Publico de Santa Catarina para Promotor acessando o link abaixo!

Saiba mais: Concurso MP SC Promotor

CURSO MP SC PROMOTOR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.