Artigo

Concurso MP RS: órgão suspende validade de dois certames

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (concurso MP RS), divulgou neste sábado, 20 de junho de 2020, as suspensões dos prazos de validade dos concursos realizados em 2016 e 2017.

A medida foi adotada pelo Procurador Fabiano Dallazem, presidente do MP RS, para resguardar o órgão e os candidatos, durante este período de quarentena. Vale destacar que a validade do certame voltará assim que for encerrado o estado de calamidade pública.

De acordo com o documento, o concurso MP RS realizado em 2016, que ofertou vagas em cadastro de reserva para Agente Administrativo, terá o prazo de validade suspenso.

Além disso, o certame do MP RS que aconteceu em 2017 e ofertou vagas em cadastro de reserva para Secretário de Diligências, Classe “M”, também foi suspenso.

O Estado do Rio Grande do Sul possui até a publicação desta matéria, 423 mortes e 18.587 casos de Covid-19 registrados.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.