Artigo

Concurso MAPA é prorrogado até o dia 28 de março de 2022

O Secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento divulgou no Diário Oficial da União desta semana, uma portaria que prorrogado a validade do concurso MAPA.

Agora, o certame segue válido até a data de 28 de março de 2020. Neste concurso foram ofertadas 300 vagas para diversos cargos do órgão.

Vale lembrar que, recentemente, a equipe de Jornalismo do Estratégia Concursos anunciou a convocação de 100 candidatos excedentes do concurso público de 2017, para atuar no cargo de Auditor Fiscal Federal Agropecuário – Médico Veterinário. 

A expectativa para um novo concurso MAPA surgiu quando, em janeiro do ano passado, o, até então, Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, realizou um pedido de autorização para um novo certame.

Porém, a solicitação foi protocolada no início daquele ano e atualmente se encontra no setor de Demandas de Expedição na CONAD, quando teve sua última movimentação em abril.

Com esta retificação que prorroga a validade do concurso, um novo edital deve ficar para um futuro longínquo. O jeito é aguardar e continuar acompanhando as possíveis tramitações que podem ocorrer durante este tempo.

Confira abaixo o documento referente a prorrogação da validade do concurso:

Fique por dentro de todos os detalhes sobre o concurso MAPA acessando o link abaixo!!

Saiba mais: Concurso MAPA

Quer estudar para o concurso MAPA?

Gostou desta oportunidade e quer começar a se preparar? Podemos lançar cursos específicos para o certame. Acompanhe as novidades:

CURSOS PARA CONCURSO MAPA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.