Artigo

Candidatos são convocados para a prova escrita do concurso Magistratura RJ

Os candidatos do concurso Magistratura RJ foram convocados nesta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, para a segunda fase do certame que é a prova escrita. O exame será realizado no dia 22 de março de 2020, domingo, às 9:00 horas.

O portão de entrada do local de prova será aberto às 07:30 e fechará às 08:30. Vale ressaltar que não será permitida entrada de candidatos após o horário estabelecido.

Somente será admitido na sala de prova o candidato que estiver portando documento de identidade original, em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a sua identificação.

Para ter acesso ao local da prova escrita, o candidato deverá apresentar-se trajado de forma compatível com a tradição forense. O prazo de duração da prova será de 5 horas, sendo obrigatória a permanência do candidato no local por, no mínimo, 1 hora, a contar do início da realização da prova, caso em que não poderá levar consigo o gabarito para conferência.

O candidato somente poderá retirar-se do local de realização da prova, levando o rascunho do gabarito, no decurso das 2 horas anteriores ao horário determinado para o término da prova.

Na segunda etapa os candidatos enfrentam dois tipos de prova: uma prova discursiva e outra prática de sentença.

Na prova discursiva, os candidatos deverão resolver 25 questões discursivas. Já na prática de sentença, os candidatos precisarão elaborar duas sentenças, uma de natureza cível e outra criminal.

Confira abaixo a lista de candidatos convocados:

Lista de convocados para a prova escrita

Mais informações: concurso Magistratura RJ

Curso Magistratura RJ

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.