Artigo

Concurso Magistratura AL: FCC é definida como banca organizadora

Através de uma publicação em seu site oficial, o Tribunal de Justiça de Alagoas confirmou que a Fundação Carlos Chagas (FCC) será a banca organizadora responsável pela organização do próximo concurso Magistratura AL.

Na mesma publicação foi confirmado que o próximo edital ofertará um total de 20 vagas para o cargo de Juiz substituto. A confirmação da banca evidencia o ritmo acelerado que a organização do certame está tomando.

Vale lembrar que a comissão organizadora foi formada em abril, ou seja, a apenas 2 meses atrás. É possível, portanto, esperar que o edital deve ser rapidamente formulado e publicado já nos próximos meses deste ano.

A carreira de Juiz substituto é altamente visada entre os concurseiros de todo o país. Tendo bacharelado em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica como requisitos, as remunerações iniciais podem chegar a R$ 26 mil, sem contar os benefícios como auxílio-alimentação.

FCC é definida como banca organizadora do novo concurso Magistratura AL
FCC é definida como banca organizadora do novo concurso Magistratura AL

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Magistratura AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.