Concurso Juiz Federal TRF3: órgão divulga resultado da prova oral
Concursos Públicos

Concurso Juiz Federal TRF3: órgão divulga resultado da prova oral

Foi divulgado nesta terça-feira, 3 de setembro, o resultado da prova oral do concurso público do TRF3 para Juiz Federal. O exame faz parte da 4° etapa de provas.

Os candidatos que realizaram a prova oral foram examinados por 15 minutos, sobre temas constantes no programa das provas discursivas. A nota era computada de 0 a 10 pontos em cada arguição. Para ser considerado aprovado, o candidato deveria atingir a nota mínima de 6 pontos.

A avaliação de títulos, última etapa do certame, também teve seu resultado divulgado. Com isso, o certame já se encaminha para a publicação do resultado final. Apenas 26 candidatos foram aprovados.

Vale lembrar que o edital previu a oferta de 107 vagas, dentre as quais 5 serão destinadas a pessoas com deficiência e 21 a candidatos que se autodeclararem negros ou pardos na inscrição preliminar.

Confira no link abaixo o resultado da prova oral do certame:

Juiz Federal TRF3 – Resultado prova oral

Mais informações: Concurso Juiz Federal TRF3

CURSOS JUIZ FEDERAL TRF 3

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Posts Relacionados

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR). Em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR) e, em 2019, foi aprovado em Teste Seletivo para Professor de Prática Jurídica na Universidade de Brasília (UnB), instituições nas quais atualmente leciona.   É Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados