Notícia

Concurso de Jardinópolis anula aplicação das provas para superior

A Prefeitura de Jardinópolis, localizada no estado de Santo Catarina, anunciou uma importante decisão que afeta seu concurso público: a aplicação das provas objetivas para os candidatos de nível superior foi anulada.

De acordo com comunicado divulgado em seu próprio site, o município informou que houve divergência entre o disposto na 5ª retificação e o relatório de ensalamento quanto ao horário de fechamento dos portões e início dos exames.

Dessa forma, a Prefeitura de Jardinópolis decretou a anulação das provas aplicadas no dia 14 de fevereiro, no turno vespertino. Em momento oportuno, uma nova data para realização da etapa será marcada.

Importante ressaltar que, além das avaliações e notas das provas de títulos, as provas objetivas e práticas feitas pelos candidatos de nível fundamental e médio permanecerão válidas.

Art. 1º – Ficam anuladas as provas objetivas aplicadas no turno vespertino no dia 14/02/2021, de todos os cargos de nível superior, referentes ao Edital do Concurso Público nº. 001/2020 e, consequentemente, ficam anulados os demais atos subsequentes dela decorrentes, com exceção das avaliações e notas das provas de títulos as quais permanecerão válidas.

Art. 2º – Permanecem válidas as provas aplicadas no turno matutino, do Concurso Público n° 01/2020, para os cargos de nível fundamental e médio, bem como as provas práticas aplicadas para os cargos de motorista e operador de máquinas.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Jardinópolis


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.