Artigo

Concurso Jacutinga-RS passa por sua primeira retificação

O edital do concurso público da Prefeitura de Jacutinga, estado Rio Grande do Sul, passou por sua primeira retificação. O documento foi divulgado pela banca organizadora, a empresa SIGMA.

Segundo o documento, as alterações se dão na nomenclatura de Fiscal, requisitos dos cargos de Motorista e Operador de Máquinas, além de outros detalhes e orientações do edital. Confira abaixo:

Nomenclatura

A nomenclatura do cargo de Fiscal de Posturas, Obras e Tributos foi alterada e, agora, passa a vigorar como Fiscal de Tributos, Obras e Posturas.

Requisitos

Os requisitos de Motorista e Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários também foram alterados. Além do nível fundamental incompleto, os cargos passam a exigir dos candidatos CNH mínima categoria C.

Demais alterações

Item 8.6

“8.6. O candidato que não comparecer, chegar atrasado ou se ausentar sem autorização da Comissão Executora antes de realizar a prova ou não apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com exigência de habilitação mínima na Categoria “C”, esta para o cargo de Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, não poderá realizar a prova prática; será considerado desistente, estando automaticamente, desclassificado do certame.”

Anexo I–B

“(…)
De conformidade com os incisos I e II, do art. 6º da Lei Federal nº 11.350, de 05 de outubro de 2006, alterada pela Lei Federal nº 13.595, de 05 de janeiro de 2018, são requisitos essenciais para a efetivação ao emprego público de Agente Comunitário de Saúde, que o candidato, deverá:
I – residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público;
II – ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas.”

Item 11.2

“11.2.1. Para os procedimentos de nomeação e posse, será o interessado notificado, através de contato telefônico, e-mail ou outros meios eletrônicos e, no caso de ausência de resposta, por meio de carta registrada, a manifestar, expressamente, seu interesse acerca da nomeação, com observância dos prazos previstos no item 11.3, munido do rol de documentos e exames a serem devidamente apresentados.”

Retificação nº 01

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Jacutinga


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.