Artigo

Alterado cronograma do concurso IPREMU Uberlândia; confira!

Inscrições prorrogadas até agosto e provas adiadas para setembro!

Foi publicado no site da banca organizadora, Fundep, a retificação nº03 que altera algumas informações referentes ao cronograma do concurso do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia.

A primeira mudança no cronograma do certame foi em relação ao período de inscrições, o qual foi prorrogado até a data do dia 20 de agosto de 2020. Os candidatos ainda interessados em participar devem pagar a taxa fixada até o dia 21 de agosto.

Lembrando que todo o processo de inscrição do concurso IPREMU Uberlândia deve ser feito através do site da banca organizadora, Fundep-Gestão de Consursos.

Além disso, outra mudança bastante importante foi na alteração da data de aplicação da Prova Objetiva, que agora ocorrerá no dia 27 de setembro de 2020.

O exame será realizado no Município de Uberlândia, sendo 3 horas de prova para os cargos de nível fundamental e 4 horas de prova para os
cargos de nível médio e superior.

As demais informações a respeito do cronograma permanecem inalteradas até o presente momento. Fique atento ao nosso site para ficar sempre bem atualizado e informado sobre o concurso IPREMU Uberlândia.

Quer saber mais informações a respeito do concurso IPREMU Uberlândia? Não perca tempo, veja tudo na íntegra acessando o link abaixo!

Saiba mais: Concurso IPREMU Uberlândia

Quer estudar para o concurso IPREMU Uberlândia?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO IPREMU UBERLÂNDIA

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.