Notícia

Concurso Iguaba Grande: confira os gabaritos preliminares AQUI!

Estão disponíveis para consulta os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso Iguaba Grande (RJ). Os resultados referem-se aos cargos de Oficial Administrativo e Guarda Municipal, que tiveram seus exames aplicados no último domingo, 21 de fevereiro.

Gabaritos preliminares

Para realização das provas, os candidatos tiveram que seguir algumas importantes normas, a fim de evitar o contágio do Covid-19. Sendo assim, foi obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, além de ter sido obrigatória à verificação da temperatura corporal para a permissão de acesso ao local de aplicação.

A prova objetiva foi composta por questões de múltipla escolha, abrangendo diferentes áreas de conhecimento. Ao todo, foram 50 itens. Agora, fica aberto entre os dias 24 e 25 de fevereiro, o prazo para interposição de recurso contra o gabarito. Todo o processo deve ser feito no site da banca organizadora, o Instituto IBDO.

ATENÇÃO! Não serão aceitos recursos interpostos por telegrama, fax, via postal, ou outro meio que não seja pelo formulário disponível no site da banca. O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado.

Vale lembrar que ainda serão aplicadas provas nos dias 28 de fevereiro e 14 de marços para os demais cargos do concurso Iguaba Grande. Para saber mais detalhes, basta acessar o link abaixo! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.

Saiba mais: Concurso Prefeitura Iguaba Grande

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.