Artigo

Concurso IBGE: último dia de inscrições para 2.658 vagas

Acaba na tarde desta terça-feira, 15 de outubro, as inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, que oferta 2.658 vagas para os cargos de Coordenador Censitário de Subárea (CCS) e Agente Censitário Operacional (ACO).

Além disso, também acaba hoje o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição. Todo o processo de inscrição e isenção devem ser feitos até às 16h no site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas – FGV.

As taxas foram fixadas nos valores de R$ 58,00 para o cargo de Coordenador Censitário de Subárea e de R$ 42,50 para Agente Censitário Operacional.

Esse é o terceiro edital de processo seletivo que o IBGE publica este ano. Os dois primeiros ofertaram 209 e 400 vagas, respectivamente e já tiveram suas provas aplicadas. Vale lembrar que o Ministério da Economia autorizou mais de 235 mil vagas, ou seja, ano que vem tem mais editais do IBGE chegando!

Mais informações: Concurso IBGE

CURSO IBGE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.