Artigo

Concurso DPE PR Defensor: Conselho Superior designa comissão do certame

O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Paraná nomeou a comissão organizadora do próximo concurso de ingresso na carreira de Defensor Público do órgão, autorizado no primeiro semestre.

O certame já tem regulamento publicado. A comissão organizadora será responsável por conduzir os trâmites administrativos para a realização do certame, como a contratação da instituição que ficará responsável pela aplicação das provas.

A DPE PR deve anunciar em breve a composição das bancas examinadoras do concurso. O órgão tradicionalmente nomeia comissões de especialistas nas disciplinas previstas no regulamento para coordenar a elaboração das provas e conduzir as arguições da fase oral.

O último concurso da Defensoria Pública do Paraná teve seu edital lançado em 2016 e foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). O certame ofereceu 15 vagas e contou com 6.472 inscritos. Ao todo, 39 aprovados foram nomeados.

Confira abaixo a íntegra da resolução que nomeou a comissão organizadora do concurso DPE PR:

image.png

Quer estudar para Concurso DPE PR Defensor?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar DPE PR Defensor:

Curso DPE PR Defensor

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO



Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.