Concurso DPE MT: Defensor Público-Geral confirma vaga para Controlador Interno
Ricardo Torques

Concurso DPE MT: Defensor Público-Geral confirma vaga para Controlador Interno

Concurso terá cadastro de reserva para Técnico e Analista

Em entrevista concedida à Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública do Mato Grosso, o Defensor Público-Geral do Estado, Clodoaldo Queiroz, confirmou que o novo concurso do órgão ofertará 1 vaga para Controlador Interno.

Segundo Queiroz, a previsão é que o certame também se destine à formação de cadastro de reserva para as várias especialidades dos cargos de Técnico e Analista.

A comissão do concurso foi instituída por meio de portaria, publicada em 1º de outubro. Não há ainda previsão de quando os trabalhos serão concluídos, tampouco previsão de data das provas. A expectativa é que o certame ocorra até 2020.

O último concurso do órgão aconteceu no ano de 2014, contou com a oferta de 29 vagas para candidatos de nível superior e 80 vagas para candidatos de nível superior. 104 aprovados tomaram posse e 64% deles foram lotados na capital, Cuiabá.

O concurso público foi organizadora pela Fundação Getúlio Vagas (FGV) e teve a sua validade prorrogada por quatro anos a partir da publicação do edital.

CURSO DPE MT

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Compartilhe:

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x