URGENTE: Concurso DEPEN será organizado pelo CEBRASPE
Carreiras Policiais

URGENTE: Concurso DEPEN será organizado pelo CEBRASPE

Extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União

O Departamento Penitenciário Nacional escolheu o Cebraspe como organizador de seu novo concurso público. O extrato de dispensa de licitação para a contratação da banca foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira (24).

O documento prevê que o edital irá ofertar 309 vagas, das quais 294 são para o cargo de Agente Federal de Execução Penal e 15 são destinadas ao cargo de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal do DEPEN.

Autorizado no fim de 2019, o novo concurso do DEPEN tem comissão formada desde o início de março. Com a finalização do processo de dispensa de licitação, a publicação do edital apenas aguarda a assinatura do contrato, cujo extrato precisa ser divulgado no Diário Oficial da União.

Confira abaixo a íntegra do documento:

Concurso DEPEN: banca definida
Concurso DEPEN: banca definida

Saiba mais: concurso DEPEN

Quer estudar para Concurso DEPEN?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DEPEN:

Curso Depen

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Paulo Bilynskyj

Paulo Bilynskyj

Delegado de Polícia Civil no Estado de São Paulo. Professor em Cursos de Pós Graduação em Direito Penal e Processual Penal. Professor e Coordenador de Cursos preparatórios para carreiras policiais. Co-autor do livro Delegado de Polícia – Questões Discursivas e Peças Práticas Comentadas e Respondidas. Consultor Técnico para Cinema e Televisão.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados