Artigo

Concurso Delegado ES: comissão ganha novos membros

O Delegado-Geral da Polícia Civil do Espírito Santo assinou uma nova instrução de serviço para nomear os membros restantes da comissão de monitoramento e avaliação do novo concurso para o provimento de 33 vagas da classe inicial da carreira de Delegado.

O documento, publicado na edição desta quinta-feira, 21 de março, do Diário Oficial do Estado do Espírito Santo. Foram nomeados os membros indicados pelo Ministério Público do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil e do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado (SINDPES).

O grupo de novos membros completa o colegiado que havia sido formado em 28 de fevereiro. A missão da comissão é acompanhar a execução de todas as etapas do concurso público, que será organizado pelo Instituto Acesso, contratado em dezembro de 2018 após a realização de processo licitatório.

Com a formação da comissão, a publicação do edital está cada vez mais próxima. Além das 33 vagas imediatas, são esperadas mais contratações durante o período de validade do certame, visto que a Polícia Civil não realiza concursos para Delegado desde 2013.

Para concorrer às vagas é necessário ser bacharel em Direito e contar com pelo menos três anos de atividade jurídica ou policial. A remuneração inicial da carreira é R$ 10.058,56.

Clique aqui para saber tudo sobre o concurso Delegado ES

Ascom Estratégia
ascomestraté[email protected]

CURSOS CONCURSO DELEGADO ES

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.