Artigo

Concurso CRMV GO 2018: validade prorrogada até 2022

Foi publicado no Diário Oficial da União, nesta terça-feira, 30 de junho de 2020, a prorrogação do prazo de validade do concurso CRMV GO realizado em 2018.

A decisão partiu da Presidente em exercício do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás, Ingredi Bueno Atayde Machado, sendo assim o prazo de validade ficará vigente até o ano de 2022.

Confira abaixo a íntegra do documento que revela a prorrogação da validade do concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás:

concurso CRMV GO

O concurso CRMV GO ofertou aos candidatos 100 vagas no total, sendo divididas entre os cargos de Agente Fiscal, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Técnico de Informática.

O edital do concurso CRMV GO foi divulgado em fevereiro de 2018, e foram registradas mais de 4 mil candidaturas. O cargo de Auxiliar Administrativo recebeu 2.232 inscrições, o cargo de Agente Fiscal teve 1.972 inscrições e o cargo de Auxiliar Técnico em Informática registrou 201 inscritos.

A remuneração do concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás, de acordo com o edital disponibilizado pelo Quadrix foi de R$ 2.851,34 para Auxiliar e R$ 4.008,14 para o cargo de Agente.

Sistema de Questões – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Confira abaixo o curso do concurso CRMV GO:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Ficha técnica

Informações sobre o último concurso CRMV GO

  • Vagas: 100
  • Cargos: Agente Fiscal, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Técnico de Informática
  • Banca: Instituto Quadrix
  • Escolaridade: Nível médio e técnico

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.