Artigo

Concurso Coronel Fabriciano recebe novas datas de prova

As provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Coronel Fabriciano, estado de Minas Gerais, receberam mais duas datas de aplicação. Além de ocorrer conforme previsto, em 30 de agosto, a etapa também será realizada nos dias 20 e 27 de setembro.

De acordo com comunicado, a decisão foi tomada como medida de prevenção, visando a segurança da saúde dos candidatos, a fim de precaver uma possível contaminação pela COVID-19. Dessa forma, diminui-se o número de pessoas fazendo a prova ao mesmo tempo.

Além disso, os candidatos devem comparecer aos locais de prova com máscaras de proteção e álcool em gel 70% em recipiente pequeno, transparente e sem rótulos. É orientado, ainda, que levem uma máscara reserva, caso seja necessária a troca.

Datas de provas ampliadas

Sob organização do IBGP, o concurso de Coronel Fabriciano oferta 66 vagas imediatas, distribuídas entre diversos cargos de níveis médio, técnico e superior. As inscrições puderam ser feitas até o dia 30 de julho.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha. Será considerado aprovado aquele que perfizer o mínimo 50% do total de pontos, com equivalência de 01 ponto para cada acerto das questões de conhecimentos básicos e 02 pontos para cada acerto das questões de conhecimentos específicos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura Coronel Fabriciano


Quer estudar para o concurso Prefeitura Coronel Fabriciano?

Cursos Prefeitura de Coronel Fabriciano

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.