Notícia

EXCLUSIVO! Concurso CGU já tem Comissão organizadora!

Comissão do concurso CGU deve ser anunciada oficialmente em breve!

Mais uma novidade quentíssima e EXCLUSIVA da equipe de jornalismo do Estratégia. De acordo com uma fonte interna do alto escalão, o concurso da Controladoria Geral da União (CGU) já tem Comissão organizadora formada! O grupo deve ser anunciado oportunamente no Diário Oficial da União.

Além disso, a fonte confirmou que nos próximos dias serão divulgadas as vagas por estado e as áreas que serão contempladas no concurso CGU.

Fachada do prédio da CGU que deve ter concurso em breve
Foto: Shutterstock

Como já se sabe até agora, os trâmites referentes ao certame estão a todo vapor, visto que a seleção já recebeu autorização, anunciou quantitativo de vagas, reduziu o prazo entre o edital e as provas e, agora, confirmou a existência de uma Comissão.

A Comissão do concurso CGU será responsável por acompanhar desde a etapa de produção do projeto básico, definição da banca e publicação do edital. E ainda as etapas do pós-edital: inscrições, provas e outros.

Lembrando que a comissão é composta por servidores do próprio órgão, entre analistas, técnicos, defensores, promotores, dependendo da área do concurso. Eles têm o papel de acompanhar todas as movimentações do certame.

O concurso CGU vai ofertar 375 vagas, sendo 300 oportunidades para o cargo de Auditor Federal de Finanças e Controle e 75 para a função de Técnico Federal de Finanças e Controle.

Evento AO VIVO para falar sobre o concurso

Com tantas novidades a respeito do concurso CGU, preparamos um evento exclusivo para falar sobre todas as novas atualizações e sanar dúvidas importantes de vocês. Por isso, não deixe de participar!

A transmissão será feita ainda nesta sexta-feira, 27 de agosto, a partir das 12h, com o professor Gilmar Possati. Lembrando que a sua participação é gratuita! Não perca o evento ‘Concurso CGU: Edital Iminente!

AO VIVO – A PARTIR DAS 12H

Para mais detalhes da Comissão do concurso CGU, bem como as vagas, cargos, remunerações e muito mais, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso CGU


Quer estudar para o concurso CGU?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.