Artigo

Concurso Cartório GO: VUNESP será BANCA. Confira!

Em extrato de despacho publicado nesta quarta-feira, 13 de maio de 2020, foi autorizada a contratação da Vunesp como banca organizadora do próximo concurso Cartório GO, que deve contemplar vagas para serviços notariais e de registro.

Anteriormente, em contato com o TJ GO, o jornalismo do Estratégia Concursos apurou que o IESES havia sido escolhido para organizar o certame, mas deve ter tido seu contrato rescindido.

Confira a nova publicação abaixo:

image.png

No ano de 2019, em inspeção realizada no Tribunal de Justiça de Goiás, a Corregedoria-Geral de Justiça já havia determinado a realização de um novo concurso para outorga de delegações de serviços notariais e de registro.

Em uma lista publicada em novembro de 2019, o Conselho da Magistratura do TJ GO informou a existência de 278 serventias extrajudiciais vagas. O quantitativo de vagas, porém, ainda não foi definido.

Concurso Cartório GO: Requisitos

De acordo com a resolução 81/2009 do CNJ, é requisito para a outorga de delegação de serviço notarial ou de registro o bacharelado em Direito ou a comprovação de pelo menos 10 anos de prática na área notarial ou registral.

O último concurso para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de Goiás foi realizado em 2008 e teve oferta de 50 vagas, das quais 1/3 foi destinada à remoção e 2/03 para provimento.

Concurso Cartório GO: Banca escolhida!

Se você quiser saber mais sobre a escolha da banca e como se preparar para certames organizados pela VUNESP, não poderá perder o evento exclusivo desta quinta-feira, 14 de maio, a partir das 20 horas e 30 minutos, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica do Youtube. Clique no link abaixo e acesse:

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-1024x235.jpg

CURSO REGULAR CONCURSO CARTÓRIO

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.