Artigo

Saiu o resultado dos pedidos de isenção do concurso Câmara de Teresina

Foi publicado no Diário Oficial, nesta quarta-feira, 15 de julho, o edital de deferimento e indeferimento das solicitações de isenção da taxa de inscrição, assim como, um retificação do concurso Câmara de Teresina.

A retificação é referente à remuneração dos cargos, que já havia sido publicada. De acordo com o documento, foram acrescidas gratificações conforme estabelecido abaixo:

Assistente Legislativo: Gratificação de Desempenho de Atividade Legislativa Municipal – GDALM, no valor único de R$ 600,00 .

Analista Informática e Assessor Jurídico Legislativo: Gratificação de Produtividade Operacional – GPO, correspondendo ao valor de 86,70% do vencimento.

Procurador: Gratificação de Produtividade Operacional – GPO, correspondendo ao valor de 140% do vencimento.

Além disso, também foram modificados os requisitos para o cargo de Analista de Informática, que anteriormente exigia Curso Superior de Ciências da Computação ou equivalente; e Registro no Conselho Regional da Categoria, e agora, exige apenas Curso Superior de Ciências da Computação ou equivalente

Lembrando que o certame oferta  9 vagas imediatas, sendo 8 para ampla concorrência e 1 para PcD. As inscrições seguem abertas até o dia 06 de agosto de 2020.

Gostou dessa oportunidade? Confira a matéria completa!

Concurso Câmara de Teresina

O Estratégia Concurso já possui cursos relacionados ao certame! Confira:

CURSO CÂMARA DE TERESINA

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.