Artigo

Concurso Câmara de Aracaju: FGV é DEFINIDA banca organizadora

Foi anunciada nesta quinta-feira, 14 de outubro, a banca organizadora do novo certame da Câmara Municipal de Aracaju, localizada no Estado de Sergipe. A empresa selecionada para organizar o novo certame foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Para escolher a empresa, a Câmara de Aracaju enviou para as cinco mais importantes instituições que conduzem concurso público, proposta do certame através do processo de inexigibilidade.

Depois de analisada as propostas, a comissão organizadora acabou por selecionar a Fundação Getúlio Vargas, que deverá assinar o contrato para iniciar os preparativos para um novo concurso.

De acordo com o presidente da Câmara de Aracaju, Nitinho (PSD): “Nos próximos dias a FGV deverá assinar o contrato com a Câmara, após isto, a Fundação Getúlio Vargas deve lançar o edital ainda neste ano. O concurso deve ser realizado em março ou abril, para até o mais tardar em julho ter convocado todos os aprovados, respeitando a legislação eleitoral”.

A Câmara Municipal de Aracaju está há 34 anos sem realizar concurso público, ou seja, seu último certame foi realizado no ano de 1985.

São 634 servidores com cargos de comissão, 17 são requisitados de outros órgãos e somente 73 servidores são de carreira da Câmara. Isto é, 73 funcionários são advindos de concurso público.

Saiba mais: concurso Câmara de Aracaju


Quer estudar para o Concurso Câmara de Aracaju?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.