Notícia

Concurso da Autarquia Educacional de Salgueiro é SUSPENSO

Foi suspenso, por 180 dias, o concurso público da Autarquia Educacional de Salgueiro. O decreto de suspensão foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco.

De acordo com o documento, a medida leva em consideração fatores como a queda da receita, em decorrência da redução do número de matriculados, a situação atual da pandemia da Covid-19, o pedido de renovação do Estado de Calamidade Pública no Município, entre outros.

Dessa forma, as atividades do concurso da Autarquia Educacional de Salgueiro ficam interrompidas até o dia 18 de julho de 2021. Assim que retomado, a próxima etapa a ser realizada será a Prova de Desempenho Didático.

Concurso Autarquia Educacional de Salgueiro suspenso

São ofertadas no edital 35 vagas imediatas, mais 96 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo, Bibliotecário e Professor da Educação Superior, com salários que variam de R$ 1.996,00 a R$ 3.109,00.

Além disso, vale lembrar que a Prefeitura de Salgueiro também realizou um concurso público, com 73 vagas mais 570 em cadastro reserva. Para este, a homologação foi anunciada em 24 de dezembro de 2020.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Salgueiro


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.