Artigo

Companhia Docas do Pará: CONVOCAÇÃO para Teste de Aptidão

A Companhia Docas do Pará divulgou nessa terça-feira, 29 de setembro, a convocação dos candidatos para a realização dos Testes de Aptidão do Emprego (Teste médico, Teste de Aptidão Física e Teste de Aptidão Psicológica) de seu concurso público.

Além disso, a empresa prorrogou, exclusivamente, o prazo para entrega dos laudos e documentos referentes ao Teste Médico e Teste de Aptidão Psicológica para os dias 03 a 30 de outubro de 2020.

Importante frisar que os Exames do Teste Médico e do Teste de Aptidão Psicológica para porte de Arma de Fogo poderão ser entregues pelos candidatos quando da realização do Teste de Aptidão Física ou enviados via Correios.

Já o Teste de Aptidão Física, ocorrerá no local abaixo informado:

Local: UEPA – Universidade do Estado do Pará
Endereço: Av. João Paulo II, 817 – Marco, Belém – PA.
Portão de entrada: Travessa da Vileta (Entre a João Paulo II e a Almirante Barroso). Em frente ao Supermercado meio a meio.

O mesmo compreenderá os seguintes testes:

  • a) Flexão de braços na barra fixa, somente para os candidatos do sexo masculino;
  • b) Isometria na barra fixa, somente para os candidatos do sexo feminino;
  • c) Corrida de 12 minutos, para todos os candidatos; e
  • d) Teste de Natação (sexo masculino e feminino).

Ao todo, o concurso Companhia Docas do Pará oferta 20 vagas imediatas mais cadastro reserva para o cargo de Guarda Portuário, que exige o nível médio de formação. A organização do certame é do Instituto Consulplan.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Companhia Docas do Pará? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso CDP

Quer estudar para o Concurso Companhia Docas do Pará?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Companhia de Docas do Pará:

CURSO CDP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.