Artigo

Como revisar Legislação Aduaneira para o concurso da Receita Federal?

Em um certame com um edital tão extenso, como o do concurso para a Receita Federal, existem algumas disciplinas que o candidato precisa chegar muito afiado para fazer a prova. Isto é, chegar para gabaritar a disciplina. Caso contrário, ficará difícil obter a aprovação.

Nesse contexto, é muito comum alguns alunos que estão se preparando para o próximo concurso do fisco federal ficarem preocupados com disciplinas, como Legislação Aduaneira, que possui peso 2 nessa prova (e que também pode ser cobrada em uma questão discursiva).

Se você não tem muita familiaridade com essa disciplina ou se você até acerta cerca de 80% das questões, mas sente a necessidade de migrar para um índice de performance maior do que 90%, essa mensagem é muito importante para você!

Para lhe ajudar a melhorar o seu índice de performance nessa disciplina extremamente importante na prova da Receita Federal, nós preparamos um webinário exclusivo para lhe mostrar que é possível gabaritar essa matéria.

Nesta ocasião, o professor Vinicius Rodrigues vai apresentar as técnicas mais eficazes para você revisar essa disciplina, objetivando uma performance excepcional nos exercícios!

Se você é daqueles concurseiros da área fiscal que almeja passar no fisco federal, então você não pode perder nossa transmissão que acontece nesta terça-feira, 10 de dezembro, às 19h.

Saber como refinar o conhecimento que você já adquiriu é algo essencial em um concurso tão concorrido como o da Receita Federal. Participe e aproveite para tirar dúvidas!

Saiba mais: Concurso Receita Federal


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO RECEITA FEDERAL

Fique por dentro dos concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.