Artigo

COMISSÃO do concurso MP AP Promotor é formada. Confira!

Foram divulgados os nomes dos membros que passam a compor a comissão de acompanhamento do VII concurso MP AP Promotor, do Ministério Público do Amapá.

Assinado por Ivana Lucia Franco Cei, Procuradora Geral de Justiça, o documento publicado, além de instituir a comissão, também concedeu o prazo de 60 dias para que o relatório de atividades seja encaminhado ao respectivo gabinete.

Após a formação da comissão, o próximo passo é a escolha da banca organizadora do certame. Confira a publicação na íntegra:

mp ap.png

De acordo com as informações obtidas pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, o novo concurso MP AP deve ofertar 31 vagas no total, sendo 15 para Promotor e 16 para os cargos de Técnico Ministerial, Analista Ministerial, de níveis médio e superior.

Último concurso MP AP Promotor

O último concurso MPMG Promotor ocorreu em 2018 e ofertou 40 vagas imediatas. Ao todo, 57 candidatos foram aprovados e nomeados.

O certame teve seu edital lançado em janeiro de 2018 e foi concluído em abril de 2019 com a homologação. O certame é historicamente organizado pelo próprio MPMG, que contou com o apoio técnico da FUNDEP, tradicional banca de concursos mineira vinculada à UFMG.

Saiba mais: Concurso MP AP Promotor

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Concursos abertos

Concursos 2022

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.