Artigo

CODAU Uberaba: cronograma do concurso é alterado

O cronograma do concurso público da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas – CODAU Uberaba, Minas Gerais, passou por modificações. A principal se dá na data de aplicação das provas.

De acordo com o novo calendário, a etapa de provas objetivas, que, a princípio, estava marcada para 05 de julho, foi adiada para o dia 13 de setembro. O edital de convocação para realização deve ser divulgado em 28 de agosto.

Além disso, o Teste de Aptidão Física do concurso CODAU Uberaba também foi postergado. Antes previsto para 16 de agosto, o exame foi reagendado para acontecer no dia 25 de outubro.

A Portaria com as alterações ressalta que as medidas foram tomadas por consideração da situação de emergência em saúde pública em razão de epidemia de doença infecciosa viral respiratória, a COVID-19, causada pelo agente Coronavírus.

Cronograma retificado

O concurso CODAU Uberaba

Publicado em novembro de 2019, o edital do concurso CODAU Uberaba oferta 08 vagas imediatas aos cargos de Assistente de Serviços de Saneamento, Agente de Saneamento e Agente de Saneamento para Atendimento em LIBRAS.

Com inscrições já encerradas, os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas, a depender do cargo pretendido, sendo elas Prova Objetiva e Teste de Aptidão Física.

Saiba mais: Concurso CODAU Uberaba


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.