Artigo

Coaching para Concursos Públicos – Vantagens e novidades para concurseiros

Estudar para um concurso público não é algo fácil e requer muita estratégia. Mas não é impossível passar estudando sozinho e muito menos em aulas ou grupo. Mas e se você pudesse, estudar da forma como preferir, ainda ter um atendimento personalizado e individual com um especialista em concursos e com alguém que já tenha sido aprovado? Quais seriam os seus resultados? Esta é a proposta do Coaching para Concursos Públicos, que possui muitas vantagens e traz novidades para o segmento. Saiba mais a seguir!

Coaching para Concursos Público – O que é?

O Coaching é um conjunto de métodos e técnicas de desenvolvimento pessoal ou profissional, também aplicado no contexto das empresas, que tem o objetivo de fazer com que o indivíduo atinja metas e resultados positivos, de forma dinâmica e cheia de aprendizados, com acompanhamento de um especialista no assunto, o Coach.

A pessoa que tem a meta de passar em um concurso público pode, desta forma, ter uma experiência mais positiva e com mais oportunidade de resultados fazendo um processo de Coaching para Concursos Públicos. O atendimento é individual e personalizado, sempre realizado por um profissional que tenha experiência na área e que de preferência também tenha passado pela situação com ótimos resultados.

Coaching para Concursos Públicos

Desenvolvi um atendimento de Coaching para Concursos Públicos com base na minha experiência pessoal (ao ser aprovado como auditor fiscal – conto toda a história nesta matéria) e nos anos de experiência com meus alunos concurseiros. Para saber mais como funciona, solicite uma conversa gratuita neste link.

Vantagens do Coaching para Concursos Públicos

O Coaching para Concursos Públicos só possui vantagens:

– Possui um atendimento personalizado, que considera os aspectos do concurseiro – tempo disponível, melhores métodos para ele, o perfil de estudo, o tipo de concurso que pretende prestar, etc. Cada pessoa tem anseios diferentes e aprende de maneiras distintas, e por isso o atendimento precisa ser customizado.

– É individual.

– O processo ocorre no seu tempo e da sua maneira.

– Ter um especialista lhe acompanhando, dando dicas e passando métodos de ponta e muito assertivos é uma vantagem incalculável.

– A pessoa se desenvolve muito aprendendo mais e melhor.

– O Coaching para Concursos Públicos é um acelerador de resultados.

– As pessoas que passam pelo Coaching para Concursos Públicos ganham cerca de 80% mais chances de passar, conforme os especialistas.

Quem pode fazer? Para quem é indicado?

Todas as pessoas podem fazer o Coaching para Concursos Públicos – do iniciante (aquele que nunca viu um edital na vida) àquele que já está neste caminho há tempos. Não há limitações, pois o atendimento é personalizado.

Espero que tenha gostado. Por hoje era isso. Forte abraço e bons estudos!!!

EMAIL[email protected]

YOUTUBECoach Thiago Cabral

FACEBOOK/coach.thiagocabral

INSTAGRAM@coach.thiagocabral/

Quer ser meu coachee ou conhecer uma pouco mais a carreira de Auditor Fiscal? É só avisar a equipe do Estratégia quando fizer a matrícula! :)

Veja também: Quantas Horas Preciso Estudar Por Dia?

Veja também: Como Estudar Após a Públicação do Edital

Veja também: Quando e Como Estudar Por Resolução De Questões

Veja também: Ciclo de Estudos x Quadro de Horários: Qual A Melhor Forma De Estudar Para Concurso Público

Veja também: Técnicas De Memorização Poderosas No Estudo Para Concurso Público

Veja também: Os 9 Erros Mais Comuns De Quem Estuda Para Concursos Públicos

Gostou das dicas sobre Coaching para Concursos Públicos? Deixe um comentário com as suas dúvidas e compartilhe esta matéria em suas redes sociais!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.