Cartórios TJ SC - Número de serventias no próximo certame?
Carreiras Jurídicas

Cartórios TJ SC – Número de serventias no próximo certame?

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina divulgou, no início de junho a dispensa de licitação próximo concurso para outorga de delegações de notas e de registro do Estado de Santa Catarina. O concurso Cartório SC será organizado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Com a escolha, o edital deverá ser publicado nos próximos meses. Isto porque, em fevereiro deste ano, a área técnica do TJ SC tinha o prazo de 60 dias para concluir os procedimentos para a contratação da nova organizadora e de 120 dias para a publicação do edital.

A decisão atual ocorreu após o TJSC decidir anular definitivamente o concurso lançado em 2019. A medida ocorreu poucas semanas após a rescisão do contrato com o IESES, então organizador do certame.

Por essa razão, a previsão é que o edital tenha um aumento considerável de serventias vagas ofertadas. E se você está se preparando para este certame e quer saber quantas serventias provavelmente devem abrir, não perca o evento de hoje, 23 de junho, às 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube:

Mais informações: Cartórios SC

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSO CARTÓRIO SC

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Posts Relacionados

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados