Artigo

Cartórios TJ SC – Número de serventias no próximo certame?

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina divulgou, no início de junho a dispensa de licitação próximo concurso para outorga de delegações de notas e de registro do Estado de Santa Catarina. O concurso Cartório SC será organizado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Com a escolha, o edital deverá ser publicado nos próximos meses. Isto porque, em fevereiro deste ano, a área técnica do TJ SC tinha o prazo de 60 dias para concluir os procedimentos para a contratação da nova organizadora e de 120 dias para a publicação do edital.

A decisão atual ocorreu após o TJSC decidir anular definitivamente o concurso lançado em 2019. A medida ocorreu poucas semanas após a rescisão do contrato com o IESES, então organizador do certame.

Por essa razão, a previsão é que o edital tenha um aumento considerável de serventias vagas ofertadas. E se você está se preparando para este certame e quer saber quantas serventias provavelmente devem abrir, não perca o evento de hoje, 23 de junho, às 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Mais informações: Cartórios SC

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSO CARTÓRIO SC

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.