Artigo

Cartório TJ SP: teremos concurso Pós-Pandemia?

Por causa da pandemia de Covid-19 que afeta o Brasil, todos os concurseiros possuem o mesmo pensamento, será que teremos concursos no Pós-Pandemia? Pensando em desmistificar essa pergunta, o professor Gustavo Arruda fará uma aula completa sobre o tema abordando o concursos Cartório TJ SP.

Acompanhe ao vivo e gratuitamente nesta terça-feira, às 19:00, no Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube.

Cartório TJ SP: Cronograma

Data: 08 de setembro de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Cartório TJ SP: Evento ao vivo

Cartório TJ SP: Curiosidades

Tribunal de Justiça de São Paulo oficializou a escolha da Fundação Vunesp como organizadora do 12º Concurso de Outorga de Delegações de Notas e Registro do Estado, o concurso cartório SP, que deve ter seu edital publicado em breve.

O certame se destina a preencher as serventias extrajudiciais vagas no Estado de São Paulo. A lista completa das serventias vagas ainda deve ser publicada pelo órgão.

De acordo com a resolução 81/2009 do CNJ, são ofertadas sempre dois terços das vagas para provimento e um terço das vagas para remoção (candidatos que já desempenham atividade notarial e registral).

MAIS INFORMAÇÕES: CONCURSO CARTÓRIO SP

Assinatura Jurídica

Estude com a maior assinatura jurídica! Cursos on‑line completíssimos em PDFs e videoaulas, com conteúdo teórico didático, legislação e jurisprudência analisados, resolução de inúmeras questões e resumos ao final de cada aula.

ACESSE: Assinatura Jurídica

Quer estudar para o concurso Cartório SP?

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Cartórios com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação no edital do TJ SP:

CURSO CARTÓRIO SP

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.