Artigo

BANCA do concurso ITEP RN pode ser divulgada nesta sexta (25)

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (concurso ITEP RN) pode ter o nome da BANCA organizadora de seu próximo certame anunciado nesta sexta-feira (25), segundo previsão da própria instituição. O EDITAL do concurso está previsto para o dia 13 de novembro de 2020.

Instituto AOCP, Cebraspe e Comperve competem pela organização do certame. Outras cinco empresas, no entanto, poderiam ser consultadas no processo, o que aumentaria o número de concorrentes para oito.

Recentemente, os nomes dos servidores que passaram a compor a comissão responsável pelos trâmites do novo certame foram publicados no Diário Oficial do Rio Grande do Norte.

Vale lembrar que um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado com o Ministério Público, transferiu a responsabilidade de realização do concurso para o próprio ITEP, a fim agilizar o processo.

O certame ofertará 255 vagas para níveis médio e superior, com remunerações inicias entre R$ 2.807,36 e R$ 7.440,00.

Para mais informações sobre a escolha da banca do concurso ITEP RN, que poderá ser anunciada nesta sexta-feira, acesse o link abaixo:

Concurso ITEP RN

CURSOS PARA CONCURSO ITEP RN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Tem alguma informação sobre as áreas que serão comtempladas pelas vagas de Perito Criminal. Engenharia Elétrica vai ter vaga?
    Vicente em 29/09/20 às 09:35