Notícia

Aumentando as chances de aprovação: dicas para recursos

Já ouviu a frase: o jogo só acaba quando termina?

Parece ser uma frase boba, ou óbvia, mas ela traz um grande ensinamento: O JOGO SÓ ACABA QUANDO TERMINA! Afinal, você sabe quando o jogo termina? Você sabe quando acontece o apito de fim de jogo? No ramo dos concursos, o jogo só termina com o gabarito oficial!

Veja bem, assim que você realiza o certame, em poucos dias, sai o gabarito preliminar. Muitos desistem aí, achando que o game terminou. Mas estão errados! O gabarito preliminar é apenas a marca de 45 min do 2º tempo, esquecendo que ainda tem a prorrogação.

A prorrogação, no mundo dos concursos, é conhecida pelo nome de recursos. Muita coisa pode mudar do gabarito preliminar para o oficial! Você pode CAIR ou SUBIR, literalmente, dezenas de posições! Mas, para isso, você precisará saber como elaborar recursos de qualidade.

Se você ainda não domina essa arte, fique tranquilo! Iremos ensinar tudo para você, de forma inteiramente gratuita! Portanto, esteja presente no encontro que acontece neste sábado, 18 de setembro, a partir das 13h, e saiba como aumentar suas chances de aprovação!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.