Artigo

Aula especial: A Arte da Guerra e os Concursos Públicos

Preparar-se com seriedade para concurso público, definitivamente, não é uma tarefa fácil. Requer muito sacrifício. É, no entanto, uma tarefa possível de ser executada, já que se trata de um instrumento absolutamente democrático. A prova é a mesma para todos, o que iguala as chances de cada candidato.

Apesar disso, existe uma diferença grande entre o candidato que é apenas “figurante” no concurso público e aquele que está nele efetivamente para concorrer.

A experiência que vivenciamos com milhares de candidatos deixa claro que o concurseiro que é efetivamente concorrente, deve ter três atitudes básicas: Perseverança, Disciplina e Humildade na preparação.

Para entender mais sobre o mundo dos concursos e se preparar para a “guerra” que é conquistar sua vaga, assista ao vivo a aula especial com os professores Victor Tanaka e Alessandro Sanchez sobre A arte da Guerra e Concursos Públicos. Será nesta domingo, 29 de setembro às 20h.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Foi muito bom o webinário. Gostei muito do que falou o Paulo (coach), foi bastante objetivo e aproveitava o tema para compará-lo ao mundo dos concursos.
    Luzia em 09/10/19 às 13:14