Artigo

Auditor Fiscal da Receita Federal: conheça minha carreira!

O concurso da Receita Federal do Brasil tornou-se um dos mais aguardados de todos os tempos. Atualmente, o órgão conta com mais de 22 mil cargos vagos.

A Receita Federal confirmou à equipe de jornalismo do Estratégia que solicitou, junto ao Ministério da Economia, autorização para realizar concurso com 3.360 vagas. Talvez, o edital de um dos maiores concursos da área fiscal esteja batendo à sua porta!

Você que está estudando ou pretende começar, naturalmente tem muitas dúvidas de como é a vida de um Auditor Fiscal da RFB, certo?! E é por isso mesmo que te convidamos para acompanhar nosso webinário que acontece nesta quarta-feira, 22 de julho, às 19h (horário de Brasília).

Falaremos tudo sobre a carreira de um Auditor Fiscal da Receita Federal. Além disso, trataremos tudo sobre a rotina de trabalho, casos reais, além de situações extremas pelas quais já passamos em nossas vidas operacionais. Não perca!

Saiba mais: Concurso Receita Federal


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.