Notícia

As notícias mais marcantes de 2020 e os concursos

No dias 28 e dezembro, o professor Paulo Bilynskyj apresentará “As notícias mais marcantes de 2020 e como podem aparecer nos concursos!“. O Especial de Fim de Ano da nossa equipe para você! Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

As notícias mais marcantes de 2020 – Cronograma

As notícias mais marcantes de 2020 – Curiosidades

2020 foi um ano intenso e atípico, repleto de imprevistos e mudanças decorrentes das medidas de combate e controle ao novo coronavírus (Covid-19), que mudou toda a forma do mundo funcionar. A necessidade dessas medidas gerou impactos em todas as esferas, incluindo a de concursos públicos.

Muitos editais foram suspensos, cancelados ou tiveram seu cronograma alterado. Porém, apesar de todos esses entraves, muitos órgão mantiveram seus certames, reabriram inscrições, remarcaram provas ou retomaram editais que estavam para ser publicados.

Nesse período turbulento, diversas notícias tiveram impacto e relevância jurídica, e poderão ser trabalhadas em muitos certames em 2021. Pensando nisso, nossa equipe de professores criou essa Retrospectiva, para que você assimile tudo que passou e comece 2021 com o pé direito!

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.