Notícia

AO VIVO – Concurso Sefaz RR: Comissão formada!

Fala pessoal! Foi formada a Comissão Setorial responsável pelo concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima. Segundo a Portaria, o grupo é composto por um presidente e três membros, todos representantes da SEFAZ.

Serão ofertadas no concurso, 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, sendo 20 para provimento imediato e 10 em cadastro reserva.

Com exigência de formação em nível superior em qualquer área, o cargo possui uma das maiores remunerações do país para Auditor. Segundo o Portal da Transparência do estado, os salários alcançam mais de R$ 20 mil!!!

Se você ainda tem dúvida se o concurso Sefaz Roraima vale a pena, não perca o webinário que eu vou realizar logo mais, às 17h, contando todos os detalhes sobre a seleção, como conteúdos cobrados, último concurso e o que esperar do edital que logo mais deve ser publicado.

AO VIVO a partir das 17h:

Mais informações: Concurso Sefaz RR


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.