Artigo

Ananindeua tem provas do concurso adiadas para novembro

O cronograma do concurso público da Prefeitura de Ananindeua, estado do Pará, foi novamente alterado. A principal retificação se dá na aplicação das provas objetivas que foram, pela quarta vez, adiadas. Agora, os exames serão aplicados no dia 08 de novembro.

De acordo com comunicado, a nova alteração precisou ser feita pois a fase crítica de propagação e disseminação da pandemia de COVID-19. Dessa forma, o evento causará aglomerações de pessoas e aumentará o risco de contaminação.

Novo Cronograma

Já o período de inscrições do concurso de Ananindeua permanece encerrado. Todo o processo de candidatura pôde ser feito até o dia 24 de agosto, através do site da banca organizadora, o CETAP.

O edital oferta o total de 279 vagas para diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Destas, 232 são para provimento imediato e 47 destinadas à formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1.039,00 a R$ 3.931,00.

Os candidatos do concurso Prefeitura de Ananindeua serão avaliados por meio de uma única etapa, sendo ela Prova Objetiva. O exame será composto por questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 03h30. A prova valerá de 0 a 10 pontos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Ananindeua


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Além do concurso da Prefeitura de Ananindeua, confira outros concursos previstos e abertos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS PREFEITURAS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.