Ananindeua tem provas do concurso adiadas para novembro
Concursos Públicos

Ananindeua tem provas do concurso adiadas para novembro

O cronograma do concurso público da Prefeitura de Ananindeua, estado do Pará, foi novamente alterado. A principal retificação se dá na aplicação das provas objetivas que foram, pela quarta vez, adiadas para 08 de novembro.

De acordo com comunicado, a nova alteração precisou ser feita pois a fase crítica de propagação e disseminação da pandemia de COVID-19 ainda não foi controlada. Dessa forma, o evento causará aglomerações de pessoas e aumentará o risco de contaminação.

Novo Cronograma

Já o período de inscrições do concurso de Ananindeua permanece encerrado. Todo o processo de candidatura pôde ser feito até o dia 24 de agosto, através do site da banca organizadora, o CETAP.

O edital oferta o total de 279 vagas para diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Destas, 232 são para provimento imediato e 47 destinadas à formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1.039,00 a R$ 3.931,00.

Os candidatos do concurso Prefeitura de Ananindeua serão avaliados por meio de uma única etapa, sendo ela Prova Objetiva. O exame será composto por questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 03h30. A prova valerá de 0 a 10 pontos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Ananindeua


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Além do concurso da Prefeitura de Ananindeua, confira outros concursos previstos e abertos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS PREFEITURAS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  legislações para Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias e Conselhos de Fiscalização, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados